Início


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fones de Ouvido.

Afinal, aposto que você já andou de ônibus na sua vida e já se deparou com aquele tal "fonélão". Fónelão pra quem não sabe é aquelas pessoas que não usam fones de ouvido, e no entanto, escutam suas músicas a favor de que outros passageiros que estejam por perto são obrigados a escutar também. Agora a questão que me deixa a pensar um pouco sobre o assunto é a seguinte, os famosos "fonélões" fazem isso por insana vontade, ou seja, de propósito para que nós sejamos obrigados a ouvir o que eles deveriam estar ouvindo com seu devido fone ou isso não passa de uma certa probabilidade de não ter um fone e ao mesmo tempo ter o desejo de ouvir suas músicas? Analisei o fato e percebi que a chance desse comportamento é mesmo insano, ou seja, eles fazem de propósito para que nós passageiros veja o ocorrido e eles acharem que estão abalando ou chamando a atenção de alguém, que por sinal ficam com o eggo lá em cima, porém eles estão mais do que enganados, eles estão mesmo é passando vergonha alheia, à não ser que você curte esse ato ou a música que esta sendo tocada.
Afinal, cada um sabe muito bem o que faz da sua vida, eu sei (...) mas saiba que, se você faz isso você está mais do que passando vergonha e atrapalhando quem está por perto, então, tome um pouco mais de consciência e pense nisso.

12 comentários:

  1. Cara, eu concordo com você, já aconteceu de eu vir num bus com alguem assim, e pior foi que a pessoa tentou competir com meu fone de ouvido aiai/ bando de problematico;
    passa lá ?? http://euaprendique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse é o chamado vírus "Melancius nacabeças". Na falta de uma melancia na cabeça, um panaca, para se aparecer, precisa de mostrar que ele escuta música idiota no último volume.
    Hehe

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. aff. eu odeio isso.
    tem tanta gente que faz isso e eu me zango...
    filhos de uma mãe.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que é proposital, devido às minhas seguintes análises:
    Quando EU estava realmente morta de vontade de ouvir Tocata e Fuga, coloquei no volume mínimo e lei de encontro à minha orelha, abafando o som do melhor modo possível com minha mão, pra que as ondas fluíssem somente em direção ao meu ouvido. Ninguém parece ter se incomodado com a música; cheguei a perguntar a um senhor se eu estava sendo inconveniente, e ele sequer sabia à que eu estava me referindo.
    Bem, e quem ouve música alto? FUNKEIROS e pseudo-ROCKEIROS. As escórias das tribos urbanas modernas. Eles adoram "causar" (termo com o qual a própria espécie se descreve).

    ResponderExcluir
  5. Concordo ctigo! Além de incomodar os outros ainda se prejudica!

    ResponderExcluir
  6. Deve ser chato mesmo ter que ouvir uma música que não gostamos, sem contar o barulho.

    ResponderExcluir
  7. Não vou criticar, mas as músicas tocadas nunca são boas .. se fossem pelo menos. rs

    ResponderExcluir
  8. Faremos entao um abaixo-assinado contra 'foneloes'! É insuportável a situaçao rss ;P

    ResponderExcluir
  9. ahushaus pura verdade! odeio gnt assim! pior aqueles que acham q arrasam escutando funk!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho legal pelo seguinte: quando acontece esse tipo de coisa, percebo como se reclama e não se move um dedo para mudar as coisas. Geralmente, também, quem se incomoda com isso não pede para o cidadão abaixar o volume, ou colocar o fone. E quando aparece, aparece fazendo barraco, gritando. O que parece mais reflexo de um stress que já existia e aquilo foi apenas a gota d'agua.
    Quanto a quem ouve, os caras de forma consciente ou não estão desafiando quem está a volta a tomar uma providência caso se incomode, mesmo que eu também ache que ouvir música no alto falante é ridículo.

    ResponderExcluir