Início


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Os desejos de hoje

É íncrivel como o ser-humano de hoje em dia é tão influenciado, exceto alguns, claro!
Humanamente falando, como todo mundo sabe os programas de Tv e estações de Radio são conhecidos como "Mídia", onde se loca todas as noticias do dia-a-dia mencionadas sobre tal assunto. A TV em relação à destaque de noticia perde apenas para a Web (Internet) que por dia exibe aproximadamente 152.000 noticias e novidades. A World Wide Web é um recorde de audiência.
Directamente falando, claro que os jovens são bem mais influenciados pela mídia do que os adultos, mas como eu sempre digo "Os jovens são todos jovens". Não há de que reclamar sobre as tendências e costumes que eles tem e que só eles entendem. Logicamente, seria mais conveniente esses jovens largarem de mão esse meio que eles seguem e buscarem saber sobre algo ou assuntos úteis, só que todo o problema que envolve a juventude nos dias de hoje é nada mais e nada menos que o sucesso e o desejo insano pelo dinheiro. Um exemplo do que esta mais ligado ao assunto são as bandas ou conhecidas hoje como modinhas, o desejo pelo sucesso sempre existiu e não vai ser hoje que isso vai acabar, porem esse desejo não é o desejo de todo o ser. Mas o intuito do assunto não é esse, até mesmo porque já existem vários blogs e vlogs com o mesmo assunto, o intuito é passar ao nosso caro leitor que, a mídia é a chave de toda a influencia marcada na vida dos telespectadores.

Obs: Evite-as!!! 

5 comentários:

  1. exatamente .. mídia é uma forma de manipulação em massa, tanta interligação atraves da rede é de certo modo perigosa tbm ..

    ResponderExcluir
  2. As pessoas tem preguiça de pensar e se deixam levar por aquilo que a mídia mostra.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. bah, eu acho q ninguém é tão ingênuo e que a mídia seja tão malvadinha... ela reflete o que a spessoas querem ver, é um movimento dialético e eu não acredito em teorias da conspiração

    ResponderExcluir
  4. muito bom assunto...a mídia influencia de verdade, pena de quem se deixa influenciar, na maior parte os jovens,como diz um cara aki "-ABRE O OLHO JOVEN" http://mikzumba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A televisão emburrece as pessoas. FATO!
    É tanto lixo que não tem condições de assistir á nada.
    TV por assinatura é a opção.

    ResponderExcluir